Matérias

imagem

Matérias

Como assar Fiesta Orgânico Seara? Chef da Le Cordon Bleu ensina o passo a passo

Descubra as técnicas para deixar o Fiesta Orgânico ainda mais saboroso

Por Minha Receita

No embalo do último episódio do programa Minha Receita na Band, que homenageou as receitas de Natal brasileiras, o instituto internacional de gastronomia Le Cordon Bleu convocou o chef Alain Uzan, da unidade de São Paulo, para ensinar uma receita especial: o Fiesta Orgânico da Seara, a primeira e única ave de Natal orgânica do Brasil.

O chef mostra todos os truques para deixar o Fiesta Orgânico perfeito: do manchonet – técnica de limpeza do osso que retira a pele e a cartilagem para melhorar a apresentação do prato – aos segredos para deixar a carne bem douradinha.

Ele ainda ensina como transformar a marinada do Fiesta Orgânico em um saboroso molho de laranja, além de explicar a maneira correta de amarrar a ave antes de assá-la.

Veja todos os detalhes e dicas no vídeo abaixo, produzido com exclusividade para o Minha Receita:

O Fiesta Seara Orgânico é a melhor notícia deste Natal. De olho nas tendências e nos novos hábitos de consumo, a primeira ave de Natal orgânica do Brasil chega ao mercado para deixar as celebrações de fim de ano ainda mais especiais.

Com o Fiesta Orgânico, você garante que a sua ceia de Natal tenha um alimento integralmente orgânico. Todas as aves são criadas soltas no campo e recebem uma alimentação de qualidade composta por grãos 100% orgânicos, livres de transgênicos enriquecidos com vitaminas e minerais.

O resultado de todo esse cuidado com o bem-estar animal não poderia ser outro: uma carne macia, saborosa e suculenta!

Onde encontrar o Fiesta Seara Orgânico?

O Fiesta Seara Orgânico já está disponível nos principais supermercados do Brasil e na Loja Seara (lojaseara.com.br). No e-commerce, também é possível encontrar outros lançamentos de Natal deliciosos da marca, como a Panceta com ervas e tomate Seara Gourmet e o Bacalhau Incrível Seara. 

Matérias
relacionadas

Confira outras matérias

1.fev

Dicas de Cozinha

Ragu de linguiça: 5 opções de prato para usar a receita

1.fev

Carne Suína

Como fazer costelinha de porco frita

27.jan

100% Vegetal

Comida vegana: 6 receitas fáceis para iniciantes

18.dez

Dicas de Cozinha

6 sugestões de receitas para fazer com as sobras da ceia de Natal

Mais Matérias