img-facebook

Matérias

Matérias

Pizza de frango com catupiry: 5 ingredientes para incrementar o lanche com muito sabor

Complemente o recheio da pizza com uma das nossas ideias

Por Minha Receita

Se tem um lanche rápido e fácil que é muito adorado pelos brasileiros, a pizza de frango com catupiry certamente é um deles! Mas você sabia que até mesmo esse sabor irresistível pode ser incrementado com com ingredientes que fazem parte da sua geladeira e da sua dispensa? Experimente uma pizza de frango com catupiry e calabresa e repare o quanto ela fica ainda mais gostosa e com um sabor levemente picante. Outra opção é adicionar bacon frito em cubinhos para acrescentar crocância e um sabor defumado perfeito, deixando essa receita de lanche com um sabor irresistível. Para testar novas ideias, preparamos algumas dicas para incrementar o recheio de pizza de frango com catupiry em casa. Confira!

1. Pizza de frango com catupiry e calabresa deixa o recheio tradicional com um toque picante

Já pensou em combinar a cremosidade do frango com catupiry com deliciosas fatias de linguiça calabresa? Conhecida pelo seu sabor apimentado, esse tipo de linguiça é preparado com carne suína e condimentado com um tempero marcante de pimenta calabresa. Com a Linguiça Calabresa Seara, que ainda é naturalmente defumada, você pode personalizar a pizza de frango com catupiry incrementando a cobertura: basta adicionar algumas rodelas do frio por cima do frango desfiado, como se fosse preparar uma pizza de calabresa, e finalizar com o queijo cremoso.

2. Pizza de frango com catupiry e bacon é uma das melhores combinações para quem gosta do sabor defumado da iguaria

O bacon em cubos é o ingrediente perfeito para dar um toque de sabor a mais ou finalizar as suas receitas com chave de ouro! Além de complementar recheios de tortas, quiches e batatas recheadas com bacon, essa iguaria é protagonista em diversos sabores de pizza e pode incrementar o recheio de frango com catupiry com um delicioso sabor defumado. Para intensificar a mistura, vale a pena apostar no Bacon Seara que é naturalmente defumado e produzido a partir de um processo exclusivo que garante o produto fresco por mais tempo. Ele está disponível na versão em manta ou pedaços uniformes, mas você também encontra o Bacon em Cubos Seara Gourmet, que já vem cortado em cubos padronizados, facilitando o preparo da pizza. Fora que ele é cozido e defumado por 4 horas e possui mais sabor devido ao maior tempo de cura!

Dica extra: Para deixar a sua pizza de frango com catupiry e bacon ainda mais saborosa, dê uma olhada nas nossas dicas de como fazer bacon crocante na frigideira, no microondas, no forno e na airfryer.

3. Crisp de mortadela frita pode trazer um sabor extra à pizza de frango com catupiry

Mortadela defumada fatiada Seara Gourmet 200g

Mortadela defumada fatiada Seara Gourmet 200g

Mortadela Defumada em embalagem de 200 gramas, produzida por meio de um processo de defumação artesanal, como as melhores mortadelas italianas. Ideal para lanches, saladas e pratos frios.

A Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet é outro ingrediente que pode deixar a sua pizza de frango com catupiry simplesmente irresistível! Aromática e extremamente saborosa, essa iguaria de Seara Gourmet é feita com carnes selecionadas e cozida no vapor durante 9 horas, garantindo um sabor duplamente defumado e bem característico. Sua essência aromática leva temperos como cebola, coentro, noz-moscada, alho e pimenta branca, além de toucinho picado, que dão sabor e suculência ao frio. Para complementar o recheio de pizza de frango com catupiry, prepare um crisp de mortadela frita cortada em fatias bem finas e leve ao microondas por 1 minuto até ficar crocante.

4. Levíssimo Seara é o frio ideal para quem quer deixar a pizza de frango com catupiry com um recheio mais leve e suculento

Levíssimo Seara

Levíssimo Seara

Cozido no vapor, o Levíssimo Seara é feito com carne 100% Lombo Suíno, que entrega uma excelente mordida suculenta com fatias bem rosadinhas.

As fatias rosadas e sem manchas do Levíssimo Seara já fazem bastante sucesso em receitas de pizza fácil, mas no caso do recheio de pizza de frango com catupiry, esse frio é ideal para quem deseja experimentar um paladar mais leve e suculento. Para personalizar a sua pizza, a dica é colocar as fatias de Levíssimo depois da camada de molho de tomate e muçarela e, por último, acrescentar o frango desfiado e o queijo cremoso. Assim, o sabor do frango com catupiry ainda vai prevalecer, mas se mesclará com o frio.

Vale lembrar que Levíssimo Seara é um frio exclusivo da marca que combina a suculência do presunto com a leveza do peito de peru e contém 38% menos sódio e 30% menos gordura quando comparado ao presunto da fabricante.

5. Incremente a pizza de frango com catupiry com milho para ter um sabor suave

A pizza de frango com catupiry e milho é outra combinação que consegue deixar o recheio com uma textura molhadinha e crocante. Com ⅓ de uma lata de milho em conserva, é possível rechear uma pizza grande e adicionar outros ingredientes da geladeira ou da despensa, como uma porção de batata-palha finíssima e fatias de azeitonas verdes ou pretas.

Experimente a Pizza de Frango com Catupiry Seara e acrescente alguns dos nossos ingredientes no recheio

A Pizza de Frango com Catupiry Seara combina com todos os ingredientes que nós citamos acima. Sua vantagem está no sabor e no tempo de preparo: além de ser feita com o Peito de Frango Desfiado Seara, que já vem deliciosamente temperado, há uma saborosa cobertura de catupiry e queijo muçarela. Sua massa é fermentada de forma tradicional e assada em forno de pedra, ficando no ponto certo: macia por dentro e crocante por fora. Ela pode ir direto do freezer ao forno e fica pronta em até 20 minutos. Vale ou não vale a pena experimentar?!

Ver mais:

Aves Dicas de Cozinha Lanches

Matérias
relacionadas

Confira outras matérias

Image Card
17.Jan

Aves

12 ideias de acompanhamentos deliciosos para o frango de padaria

Image Card
23.Dec

Aves

Receita de peru de Natal: 6 dicas infalíveis para fazer deixar o prato suculento

Image Card
23.Dec

Aves

Peru de Natal: 5 acompanhamentos perfeitos para a ceia

Image Card
23.Dec

Aves

Como fazer peru de Natal: guia completo para preparar o prato para a ceia

Mais Matérias

Produtos Seara

Para realizar as suas receitas