img-facebook

Frios e Embutidos

Frios e Embutidos

Frios e Embutidos

Pizza de Pepperoni com Salame Hamburguês

Rendimento

1 porção

Preparo

40 minutos

Ingredientes

Para os tomates

  • 15 tomates cereja
  • 1 ramo de tomilho
  • 1 colher de chá de pimenta preta em grão
  • 1 folha de louro
  • 2 xícaras azeite

Para a redução de balsâmico

  • 1 xícara de vinagre balsâmico
  • 4 colheres de sopa de açúcar mascavo

Modo de preparo

Para a redução de balsâmico

  1. Em uma panela junte o vinagre e o açúcar mascavo. Leve ao fogo baixo mexendo de vez em quando para não grudar e deixe reduzir a ¼ do volume inicial. Tire do fogo e espere esfriar completamente.

Para os tomates

  1. Preaqueça o forno a 70ºC. Em uma assadeira pequena, disponha os tomates, o ramo de tomilho, a pimenta, a folha de louro e cubra com o azeite. Asse por 1h, retire do forno e reserve.

Para a pizza

  1. Preaqueça o forno a 200ºC. Disponha a Pizza Artesanal Pepperoni Seara Gourmet, junte as fatias de Salame Hamburguês Seara Gourmet, o tomate confitado drenado e leve ao forno por 20 minutos;
  2. Retire a pizza do forno, salpique as folhas de rúcula e sirva com a redução de balsâmico.

Pizza pepperoni com massa de fermentação natural é a melhor opção para quem busca por ideias de lanche rápido, fácil e gourmet

Crocante nas bocas e macia por dentro, a pizza de pepperoni com salame hamburguês é a melhor aposta para aqueles que gostam de investir uma versão mais gourmet da receita de pizza tradicional. Embora seja um lanche rápido e fácil, que já vem pronto para ir do freezer ao forno, a melhor parte dessa pizza artesanal é que ela pode ser incrementada com os ingredientes que você tem na geladeira e na dispensa. Para um sabor mais rico, a dica é escolher uma melhor pizza pepperoni preparada com massa de fermentação natural, como a Pizza Artesanal Pepperoni Seara Gourmet. O processo com o fermento natural é lento e delicado, por isso, garante uma massa macia, leve e com um sabor mais intenso. Aqui, nós separamos uma versão de pizza pepperoni com tomates confit, redução de balsâmico e salame hamburguês!

Receita de pizza de pepperoni combina com salame hamburguês Seara Gourmet 

Para deixar a pizza com o sabor mais rico, o Salame Tipo Hamburguês Seara Gourmet é feito artesanalmente com cortes nobres de carne suína e especiarias naturais selecionadas, tendo um sabor marcante e diferenciado. Sua receita é alemã e seu processo de maturação dura 60 dias, feito com pimenta preta em grãos, cravo e coentro. Esse é o frio ideal para receber os amigos em casa e degustar bons vinhos, com bons papos e aperitivos. No caso da pizza de pepperoni, vale lembrar também que esse é um dos tipos de salame que mais combinam. Para personalizar a pizza gourmet com um toque de sabor à mais, há também o tomate confit (que mistura tomates cereja, tomilho, pimenta preta, louro e azeite) e a redução de balsâmico, que traz um paladar adocicado.

Ver mais:

Frios e Embutidos Lanches Receitas Fáceis

Receitas relacionadas

Confira outras receitas

Image Card

Frios e Embutidos

Macarrão com Presunto e Queijo

Sugestão de almoço prático

2 porções • 40 minutos

Image Card

Frios e Embutidos

Rondelli de Presunto e Queijo

Receita deliciosa e fácil

4 porções • 45 minutos

Image Card

Frios e Embutidos

Batata Recheada com Presunto

Receita prática e econômica

4 pessoas • 1h30+

Mais Receitas

Produtos Seara

Para realizar as suas receitas