Matérias

imagem

Matérias

5 opções de lanche da tarde rápido e fácil com Levíssimo Seara

Confira opções deliciosas e fáceis!

Por Minha Receita

Um lanche da tarde rápido e fácil pede a escolha de frios saborosos para preparar sanduíche, crepioca fit, omelete, entre outras delícias. Além dos tradicionais, como presunto, peito de peru e mortadela, Levíssimo Seara, lançamento exclusivo feito de carne de lombo com fatias rosinhas e sem manchas, é a categoria que faltava para garantir suculência e leveza aos lanches da tarde. Para aproveitar os benefícios desse frio da melhor maneira, separamos 5 opções de lanche da tarde rápido e fácil com Levíssimo Seara para fazer em casa. Confira!

1. Crepioca fit é uma opção de lanche da tarde rápido e fácil que combina superbem com Levíssimo Seara

Que tal apostar em uma tapioca ou crepioca recheada? Além de combinar muito bem com Levíssimo, essa é outra opção de lanche rápido e fácil de fazer em casa. Basta misturar 3 colheres (sopa) de tapioca com 1 ovo inteiro e 2 claras (para deixar a massa macia), ou usar apenas a tapioca e adicionar o frio como recheio. Você também pode acrescentar cenoura ralada a gosto para dar um toque crocante e incrementar o lanche com queijos e folhas frescas.

2. Sanduíche natural com Levíssimo é uma opção de lanche da tarde rápido e leve

O sanduíche natural é uma sugestão de lanche rápido e fácil para fazer no pós-treino da academia, à tarde ou para substituir o jantar no dia em que não tiver muito tempo disponível para cozinhar. Você pode usar o Levíssimo Seara de carne de lombo no preparo e criar uma pastinha fria ou patê para dar cremosidade ao sanduíche artesanal. Aposte no frescor das folhas verdes para incrementar o lanche com estilo!

3. Wrap com Levíssimo Seara e outros ingredientes saborosos no recheio para o lanche da tarde

Preparar um wrap fit com Levíssimo Seara é uma forma deliciosa de rechear o lanche. Você pode combinar a suculência do frio de lombo suíno com outros frios, como salame, e adicionar alface e rúcula, cenoura e beterraba raladas, fatias de queijos de sua preferência, azeitonas sem caroço e uma deliciosa maionese caseira temperada para finalizar. Seja qual for a sua escolha, certamente o wrap ficará gostoso!

4. Omelete fit com Levíssimo Seara: opção de lanche rápido e saboroso para aproveitar a suculência do frio

Preparar uma receita de omelete fit com Levíssimo Seara é outra forma de aproveitar a suculência do frio e deixar esse lanche saboroso ainda mais leve. Nessa sugestão, você pode ousar na criatividade e acrescentar diversos ingredientes que combinam com a receita, como tomate, manjericão, especiarias e queijos. Basta bater 2 ovos, colocar em uma frigideira untada com óleo ou azeite, picar as fatias de Levíssimo Seara por cima e acrescentar os demais ingredientes, cozinhando a omelete em fogo baixo. Quando estiver firme, vire cuidadosamente e deixe cozinhar por mais 2 minutinhos.

5. Torta salgada de liquidificador é uma sugestão de lanche rápido e fácil para fazer com Levíssimo Seara

Caso queira ser ainda mais criativo, a nossa última dica é preparar uma rápida torta salgada de liquidificador com Levíssimo no recheio! Embora seja um lanche rápido e fácil de fazer à tarde, essa receita precisa de um pouco mais de ingredientes. Para prepará-la, você deve juntar 3 ovos, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 ½ xícara (chá) de leite, ½ xícara (chá) de óleo e 1 colher (sopa) de fermento químico no liquidificador e bater tudo até formar uma massa homogênea. À parte, misture 150 g de Levíssimo Seara com 150 g de queijo prato em uma tigela, adicionando também ½ xícara (chá) de molho de tomate e ervas frescas a gosto. Em seguida, despeje metade da massa em uma assadeira untada, coloque o recheio por cima e cubra com o restante da massa. Depois, é só levar ao forno preaquecido em temperatura média por 25 a 30 minutos e servir quente na hora do lanche.

Você já experimentou o Levíssimo Seara?

Cozido no vapor e feito com carne 100% lombo suíno, o Levíssimo Seara é um frio exclusivo da marca que reúne o melhor de dois mundos: o sabor e a suculência do presunto com a leveza do delicioso peito de peru. Além de ser super versátil e combinar com todas as opções de lanche que separamos acima! Se você ainda não conhece o produto, vale a pena experimentar.

Matérias
relacionadas

Confira outras matérias

24.abr

Carne Suína

Dia do churrasco: 24 dicas para preparar a carne perfeita

20.abr

bbb21

Sanduíche natural fit com Levíssimo: 4 opções de combinações de recheios para experimentar

12.abr

bbb21

Conheça os principais tipos de linguiça para experimentar e variar nas receitas

9.abr

bbb21

Os melhores acompanhamentos para lasanha de presunto e queijo

Mais Matérias