img-facebook

Matérias

imagem

Matérias

8 lanches rápidos para noite com frios fáceis de ter na geladeira

Opções práticas e saborosas para substituir o jantar

Por Minha Receita

Lanches rápidos para noite podem ser simples e gostosos, como sanduíches naturais e crepiocas bem recheadas, passando por receitas com presunto e queijomortadela defumada, peito de peru e outros frios fáceis de encontrar na geladeira. Pensando nisso, nós separamos as melhores ideias de lanches rápidos e fáceis para substituir um jantar! O melhor de tudo? Elas não demandam mais do que 30 minutos na cozinha. Ficou com vontade de experimentar? Então dá uma olhada na lista:

1. Sanduíche de peito de peru defumado com pasta de ricota é uma ideia de lanche da noite rápido  e saudável

Peito de peru fatiado Seara 200g

Peito de peru fatiado Seara 200g

Peito de Peru fatiado em embalagem de 200 gramas, produzido com carne de peito de peru e possuindo uma defumação que confere um sabor marcante ao produto. Ideal para lanches, saladas e pratos frios.

O peito de peru defumado é um dos melhores frios para protagonizar lanches rápidos e saudáveis à noite, como tapiocas e uma pizza de frigideira fit. Hoje, a gente separou a nossa receita de Sanduíche de Peito de Peito de Peru Defumado, feita com pão de forma, pasta de ricota e fatias finíssimas do frio. No preparo, optamos pelo pão de forma de chia e macadâmia, mas é claro que o pão para sanduíche pode ser aquele que você já tem na sua geladeira. Para deixar o sabor mais marcante, a pasta de ricota leva damasco seco picado, manjericão fresco, pimenta caiena e tomate caqui, que combinam com o  sabor marcante do Peito de Peru Defumado Seara.

2. Sanduíche de mortadela defumada com abacaxi é uma combinação adocicada que pode substituir a janta

Mortadela defumada fatiada Seara Gourmet 200g

Mortadela defumada fatiada Seara Gourmet 200g

Mortadela Defumada em embalagem de 200 gramas, produzida por meio de um processo de defumação artesanal, como as melhores mortadelas italianas. Ideal para lanches, saladas e pratos frios.

Duplamente defumada e com um sabor bastante apurado, a Mortadela Defumada Seara Gourmet é um frio que não pode faltar nas receitas de lanches rápidos para noite. O tradicional pão com mortadela, por exemplo, é uma das ideias mais comuns, mas nossa dica é experimentar um Sanduíche de Mortadela Defumada Seara com Abacaxi para inovar no preparo. Nessa receita, o lanche é feito com pão de leite, abacaxi grelhado, uvas passas e uma porção generosa do frio duplamente defumado. Para adicionar um toque picante, a cebola em rodelas e pimenta malagueta picada  combinam com o ketchup com maionese e cebolinha. O resultado? Uma mistura agridoce com sabores levemente apimentados!

3. Como fazer um lanche rápido e gourmet para comer à noite: aposte no panini de mortadela

A receita de Panini de Mortadela é a opção ideal para aqueles que gostam de saciar a fome noturna com um lanche gourmet. Seu preparo consiste em um lanche de pão de queijo assado e recheado com mortadela defumada, pasta de creme de queijo e raspas de limão siciliano. Para deixar o preparo ainda mais prático, você pode comprar o pão de queijo pronto na padaria. Depois, é só rechear com a pastinha e as fatias de Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, levar para a frigideira até dourar levemente e servir com um suco de frutas.

4. Da lista de lanches rápidos e fáceis para noite, o enroladinho de pão de queijo merece destaque

Presunto fatiado Seara 200g

Presunto fatiado Seara 200g

Presunto fatiado em embalagem de 200g e produzido com carne selecionada e temperos característicos. Ideal para lanches, saladas e pratos frios.

Conhecido popularmente como joelho e italianinho, o Enroladinho de Pão de Queijo com Presunto na Frigideira é uma releitura de um lanche rápido e fácil tradicional da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana. Produzido com massa de pão recheada com presunto e queijo, para reproduzir esse lanche em casa, nós ensinamos a preparar uma massa de tapioca, requeijão, muçarela, parmesão e ovos que, depois de frita na frigideira, ganha fatias de Presunto Cozido Seara e muçarela a gosto. Para acompanhar, uma maionese caseira pode deixar o lanche ainda mais completo.

5. Receitas de lanches rápidos fit: experimente uma crepioca com presunto, muçarela de búfala e manjerona

Buscando um lanche leve? Em apenas 20 minutos é possível preparar uma deliciosa Crepioca de com Presunto, Muçarela de Búfala e Manjerona. Basta misturar, em uma tigela, 1 xícara de tapioca com ovo, sal e pimenta-do-reino. Em uma frigideira antiaderente untada com azeite, coloque 1/3 da massa e deixe por 2 minutos, vire, deixe por mais 2 minutos e recheie com o presunto, a muçarela de búfala, a manjerona e o azeite a gosto. Para complementar o lanche com um acompanhamento nutritivo, você ainda pode preparar algumas cenouras em tiras grelhadas na air fryer e temperadas com páprica picante.

6. Pizza de berinjela com Levíssimo Seara é um lanche rápido para noite leve e delicioso

Levíssimo Seara

Levíssimo Seara

Cozido no vapor, o Levíssimo Seara é feito com carne 100% Lombo Suíno, que entrega uma excelente mordida suculenta com fatias bem rosadinhas.

A receita de Pizza de Berinjela com Levíssimo é a ideia perfeita para quem deseja inovar no preparo dos lanches noturnos com uma opção rápida e nutritiva. Seu preparo traz o sabor e a suculência do Levíssimo Seara, o novo frio da Seara, que é feito com carne de lombo suíno e possui 38% menos sódio e 30% menos gordura quando comparado ao presunto do fabricante. Na receita de pizza fácil, suas fatias rosadinhas e sem manchas se combinam a berinjela cortada em rodelas, ao molho de tomate rústico e ao queijo grana padano, garantindo um lanche rápido para noite delicioso.

7. Wrap natural Levíssimo também faz parte da lista de lanches fáceis e rápidos para noite

O Wrap Natural Levíssimo é uma receita fácil e uma boa ideia para os momentos de pressa. Seu preparo é feito com pão para wrap (que pode ser o pão sírio, pão folha ou algum outro da sua preferência) e um recheio de alface, fatias de tomates cortados em meia lua e anéis finíssimos de cebola roxa. Para deixar o recheio de wrap completo, adicione muitas fatias de Levíssimo Seara e complemente o recheio com queijo suíço. Por fim, enrole como se fosse um rocambole e leve para esquentar por 5 minutos na airfryer. Para acompanhar, prepare alguns chips de abobrinha no forno, temperados com azeite, sal e pimenta.

8. Sanduíche de Levíssimo Seara com pão ciabatta é uma das receitas de lanches rápidos e saudáveis

Se você estiver procurando por uma receita de lanche rápido para noite mais simples, outra ideia saborosa é preparar um Sanduíche de Levíssimo com Pão Ciabatta. Seu preparo é feito com 6 fatias finas do frio de lombo suíno, 2 fatias de queijo prato, 2 rodelas de tomate e 1 pão ciabatta por lanche, ficando pronto em apenas 15 minutos, caso você leve à sanduicheira para esquentar. Se quiser complementar o sanduíche, prepare um molho sour cream e sirva com uma porção de batatas rústicas assadas na airfryer. Para fazer o molho, misture 1 caixa de creme de leite com requeijão (ou algum outro queijo cremoso) e 1 limão taiti espremido. Tempere com sal, pimenta-do-reino, páprica doce e cebolinha a gosto.

Ver mais:

Dicas de Cozinha Frios e Embutidos Lanches Receitas Fáceis

Matérias
relacionadas

Confira outras matérias

Image Card
02.Dec

Aves

6 dicas práticas para fazer peru recheado e inovar na ceia de natal

Image Card
02.Dec

Aves

Como temperar peru de natal: 5 combinações para deixar a carne muito suculenta

Image Card
02.Dec

Aves

5 opções de molhos para sua receita de peru de Natal

Image Card
02.Dec

Carne Suína

Acompanhamento para pernil assado: 7 ideias para levar para a mesa de Natal

Mais Matérias

Produtos Seara

Para realizar as suas receitas