']) 5 entradas de Natal deliciosas para servir antes da ceia - Minha Receita

Matérias

5 entradas de Natal deliciosas para servir antes da ceia

Matérias

Matérias e dicas

5 entradas de Natal deliciosas para servir antes da ceia

Aperitivos fáceis e deliciosos para saborear antes da ceia de Natal

Por Minha Receita

Os pratos para a ceia de Natal são bem tradicionais: farofa, salpicão, arroz, peru, pernil, salada de maionese e outras delícias são presenças garantidas na comemoração natalina. Mas você já pensou o que servir antes da ceia? As entradas de Natal são também parte importante da noite e elas podem ser bem variadas, feitas com ingredientes diversos. O Minha Receita selecionou algumas ideias de entradas para a ceia de Natal que vão ser sucesso na sua casa. Confira a seguir: 

1. Bolinho de pernil vai fazer sucesso entre as entradas de Natal

Pernil sem osso com ervas assa fácil Seara Gourmet

Pernil sem osso com ervas assa fácil Seara Gourmet

Corte suíno selecionado, já temperado com ervas finas e limão e embalado no saco assa fácil, o produto vai direto do freezer para o forno. Não é necessário descongelar nem retemperar, não suja o forno.

Nossa primeira sugestão de entradas de Natal é algo que todo mundo ama: bolinho! Esse é muito especial, feito com Pernil com Ervas Assa Fácil Seara Gourmet, que já vem temperado com ervas finas e limão e pode ir direto do freezer para o forno. Seus convidados para a ceia de Natal vão amar essa receita que sai do óbvio! Para acompanhar o bolinho de pernil, você pode fazer uma saborosa geleia de maçã com pimenta, que leva apenas 4 ingredientes: maçã, pimenta dedo-de-moça, açúcar e suco de limão. A geleia vai ser o molho agridoce perfeito para o seu bolinho de pernil.

2. Bruschetta de panceta com tomate assado, parmesão e pimenta biquinho

Panceta com ervas e tomate Seara Gourmet

Panceta com ervas e tomate Seara Gourmet

Corte suíno muito saboroso, temperado com ervas e tomate. Na embalagem assa fácil, o produto vai direto do freezer para o forno. Não é necessário descongelar nem retemperar, não suja o forno.

Bruschetta é uma receita de origem italiana que caiu nas graças do paladar brasileiro! Ela leva ingredientes bem variados, tem modo de preparo simples e pode ser uma das entradas para a ceia de Natal. Mas nada de fazer bruschetta básica, né? O Minha Receita tem uma sugestão que você vai amar: bruschetta de panceta com tomate assado, parmesão e pimenta biquinho. A panceta é uma carne suína curada com especiarias que vai fazer toda a diferença na bruschetta: de sabor marcante, ele combina muito com tomate assado, parmesão e pimenta biquinho. Experimente fazer na ceia natalina!

3. Bolinho de arroz natalino com tender é opção prática para servir antes da ceia de Natal

Tender Suíno Bolinha Seara

Tender Suíno Bolinha Seara

Corte nobre proveniente do pernil, o que garante um produto tenro e suculento. Defumado e pronto para o consumo.

E tem mais bolinho de arroz delicioso na nossa lista de entradas de Natal! Ele é preparado com outra carne muito saborosa, o Tender Suíno Bolinha Seara, que é feito com corte nobre do pernil, o que garante uma carne tenra e suculenta. Os ingredientes do bolinho de arroz natalino com tender são simples: arroz com passas brancas, queijo parmesão, leite, amido de milho, farinha de trigo, fermento, ovo e salsinha. O modo de preparo é bem fácil,  bastando misturar os ingredientes e fritar os bolinhos de arroz. E é claro que não pode faltar um molho delicioso, né? O molho de mostarda e mel vai fazer toda a diferença na degustação do bolinho de arroz natalino com tender!

4. Quiche de espinafre com peru é uma entrada diferente para a ceia natalina

Peru temperado Seara

Peru temperado Seara

Ave mais tradicional da ceia, já vem temperada com ingredientes especiais e pronta para ser levada ao forno.

A quiche é uma ótima ideia de entrada para ceia de Natal: cortada em pedaços pequenos, ela pode ser servida antes da ceia para os convidados. Nossa sugestão é bem especial: uma quiche de espinafre com peru, queijo gruyère e cebola caramelizada. O queijo gruyère tem textura cremosa e sabor marcante e adocicado. Essa é uma excelente forma de fazer uma receita diferente com o suculento Peru Temperado Seara, que já vem temperado com ingredientes especiais, pronto para ser levado ao forno, e a entradinha feita com essa carne tenra vai surpreender os seus convidados!

5. Espetinho de tender é uma opção de entrada para o Natal com sabores surpreendentes

Tender suíno Seara Gourmet

Tender suíno Seara Gourmet

Feito do corte suíno mais nobre – o pernil desossado, temperado com ingredientes selecionados. Defumado naturalmente, sabor exclusivo e pronto para consumo.

Nossa última sugestão, mas não menos gostosa, é um espetinho de tender com queijo coalho, pêssego e mel. Para quem ama a combinação de doce com salgado, essa entrada de Natal é simplesmente perfeita, pois o queijo coalho tem sabor salgado pronunciado e o pêssego e o mel vão dar o adocicado à receita. O toque especial fica por conta do Tender Seara Gourmet, que é assado com espumante: esse produto é feito com pernil desossado e é temperado com ingredientes selecionados. Além disso, por ser defumado naturalmente, tem um sabor exclusivo que combina perfeitamente com os demais ingredientes dessa entradinha!

Ver mais:

Dicas de Cozinha Fim de ano

Matérias
relacionadas

Confira outras matérias

Image Card
12.Aug

Almoço de Dia dos Pais

Sobremesa Dia dos Pais: 10 receitas deliciosas para comemorar a data

Image Card
12.Aug

Dicas de Cozinha

10 aperitivos fáceis para acompanhar cervejas em qualquer ocasião

Image Card
11.Aug

Dicas de Cozinha

5 receitas de lanche da tarde fit com Levíssimo Seara

Image Card
11.Aug

Aves

Torta de frango cremosa: 6 receitas práticas para jantar durante a semana

Mais Matérias

Produtos Seara

Para realizar as suas receitas